quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Tag: O que tem na sua bolsa ?

Hey, tudo bem? Bom, achei um tumblr muito bacana e resolvi compartilha aqui, mesmo achando que a maioria de vocês conhecem. É um tumblr criado pela Revista 21, onde pessoas do mundo todo pode mandar uma foto da sua bolsa com o que tem dentro e depois comentar sobre cada item. Trouxe algumas dessas fotos enviadas pelas pessoas que aderiram o projeto e mostraram o que tem na bolsa delas pra vocês verem, vamos lá?!
Algumas blogueiras já aderiram este projeto e, mostraram o que elas levam dentro das suas bolsas.. Mas, como eu não estou com meu celular pra tiras fotos e dentro da minha bolsa é uma tremenda bagunça a qual eu tenho preguiça de arrumar acabou não dando pra eu tirar foto dela. Quem sabe quando meu celular voltar, nér? então é isso meninas, comentem o que vocês acham desta dica e me respondam: O que vocês mais costumam levar na bolsa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário