terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Inspiração: Fotos para se tirar nas férias

Heey meninas, Tudo bem? Bom, eu amo fotografias e até coloquei como umas das minhas metas deste ano tirar mais fotos, isso porque eu nunca consigo tirar uma foto que me agrade o suficiente para colocar nas redes sociais e ai sempre fica só na mesma o ano todo. Mesmo assim, eu resolvi pesquisar um pouco de fotografias e inspirações para que vocês possam nessas férias atualizar suas redes sociais ou até mesmo pra revelar e gurda como recordação. Como ficaria muito grande se eu colocasse todas as inspirações em um só post, resolvi dividir em duas partes.. Vamos ver a primeira ?!
Ufa, a primeira parte de inspirações chegou ao fim...Acho que deu pra perceber que a maioria das imagens teve como foco o cenário, então para as pessoas que estão viajando ou têm uma cidade com lugares bonitos ou coisa assim .. Vale uns clique nas ruas da cidade. Até a próxima, comentem o que acharam e bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário