quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Minhas metas para 2013

Olá meninas, tudo bem ? Antes de tudo, quero desejar a vocês um feliz 2013 e que tudo se realize na vida de vocês. E falando em realizações, todos vocês sabem que para algumas pessoas a listinha de metas para o ano seguinte é tradição e comigo não é diferente. Sempre escrevo listinhas em papéis e as vezes só fica nisso mesmo, por isso quero compartilha minhas metas deste ano aqui no blog para no próximo ano eu contar pra vocês se eu conseguir cumprir todas essas minhas metas. Vamos ver?!
PASSAR NO IFBA
LER MAIS LIVROS
ME DEDICAR MUITO MAIS AOS ESTUDOS
TER UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL
TIRAR MAIS FOTOGRAFIAS
LEVAR A VIDA MENOS A SÉRIO
FAZER NOVAS AMIZADES
AMAR MAIS
CUIDAR MAIS DE MIM
ME TORNA UMA PESSOA MELHOR
Bom, essas são minhas metas e até que não está tão difícil de cumpri-las, não é ? Bom, agora quero saber quais são suas metas e se alguma delas têm haver com a minha. Comentem, bjs

4 comentários:

  1. Espero que você consiga bater suas metas

    eu tenho algumas também e com fé em deus eu vou conseguir

    Lindo demais seu blog parabéns
    seguindo já se puder da uma olhadinha no meu blog?

    http://www.fragmentos-intensos.com/

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado. Espero que você consiga atingir todos os seus objetivos também, obrigado por seguir e irei olhar seu blog sim. bjsss

      Excluir
  2. Oi, que lindo o seu blog. Estou com um post novo, dê uma olhadinha lá. Se gostar segue o blog que eu sigo de volta (:

    Blog: www.junhiimce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir