sábado, 8 de dezembro de 2012

Projeto x: Coisas que fará falta ...

Dezembro é o mês de despedidas, é onde tudo que fizemos o ano inteiro se concluí e ai temos que dizer adeus. E, essa despedida se torna ainda mais triste quando temos que nos despedir dos nossos amigos que depois de um certo tempo de convívio passa a se torna uma parte de nós. Por isso, resolvi fazer um post sobre o que mais sentirei falta dos últimos anos com eles,já que eu vou mudar de escola.
1. Vê-los todos os dias- Sentirei saudade pois não dividimos apenas uma sala, mas sim sorrisos, lágrimas e expectativas futuras. Talvez não mantemos mais contato, mas valeu a experiência de termos compartilhado momentos que ficarão para a minha vida toda.
2. Das zoações - Ok, que quando é com a gente nem sempre é legal, não é ? Mas,mesmo assim as zoações que rolam na escola quase sempre é a parte mais divertida do nosso dia.
3. Aula boa, é aula vaga - Já dizia alguns estudiosos haha', é sempre bom quando têm aula vaga pois nela podemos conversa bastante e é tipo intervalo duas vezes ao dia. As coisas que eu mais gosto de fazer nas aulas vagas é conversar com as minhas amigas, é tanto assunto que parece que nunca vai acabar.
4. De ouvir e vê-los tocar - Já sinto saudades disso, pois este ano não aconteceu tanto quanto o ano passado. Lembro que em 2011 todos os dias levarmos o violão para a escola e era a sensação mais gostosa do mundo poder ouvir os meus amigos tocando as músicas que eu gosto.#bad :(
5. Ver a paisagem - Pode parecer estranho isso, mas é do que mais vou sentir saudades. Bom, apesar da escola onde eu estudo não ser muito bonita a frente do portão têm umas árvores -as quais ficam linda no outono- que têm um lugar onde eu fico deitada e dá pra ver os passarinhos voando no céu e ver isto me faz sentir em paz com o mundo.
6 .Não é um Adeus, apenas um até logo - É muito triste dizer adeus, por isso temos que pensar que dizer "tchau" nem sempre significa que não nos veremos mais. E, vocês gostaram ? Vão mudar de escola ? Me conte do que mais vão sentir saudades de lá ? bjs

2 comentários:

  1. Que lindo menina! é muito ruim mudar de escola, eu tenho duas melhores amigas que hoje já não estudam mais comigo, fazem dois anos, uma delas a gente se ve as vezes na rua, mas muda sabe? a outra mesmo a gente se vendo muito as vezes é sempre aquela coisa de abraço e uma chorando com a outra, e ela vai estudar na minha escola ano que vem! *-* To seguindo aqui amor, amei o blog <3
    Linda tenho um canal no youtube, tem como dar uma olhada e se puder se inscrever? Ajudaria muito!
    canal: http://www.youtube.com/user/fashionscreamblog?feature=mhee
    blog: http://fashionscream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu odeio mudar de escola, por isso nem vou fazer, então na verdade não vou sentir saudade de nada, apenas de ano que foi ótimo e tive muitas conquistas!
    Adorei a postagem!

    Beijos!
    Garota Vertigem

    ResponderExcluir