quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Finalmente Dezembro ...

O mês de parentes reunidos,despedidas,comelanças,presentes,abraços, reencontros, sorrisos,choros,pisca-pisca, árvore de natal, comprinhas e etc .. Chegou. E, como estou quase de férias terei mais tempo pra postar e por isso resolvi criar um "projeto" bem legal só para este mês de dezembro, o qual será chamado de "projeto x" - Ok, o x não têm nada haver- e em cada post que eu fizer neste mês será relacionado a alguns tópicos de natal como estes citados ai em cima.
Bom, meninas é isto ai .. Espero que vocês curtam os próximos post's e estou bem feliz por poder me dedicar mais para o blog. Bjs e, até o próximo post do "projeto x".

2 comentários:

  1. Oi linda, você deu uma passadinha no meu blog e infelizmente não tinha como você me seguir, mais agora coloquei la! Obrigada pela dica (:
    Beijos e adorei seu blog!
    http://bc-fotografando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sério? Ah, eu achei ele meio carinho, mas não um absurdo! rs!

    Vou ficar esperando pelo próximo post do "Projeto X"!

    Ótima sexta pra você, bela!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir