quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Tendência no Verão 2013: Saias longas

Não é novidade que saias/vestidos longos sempre vira uma epidemia nos dias mais quentes. E, vamos combinar que saias longas além de confortáveis sempre deixa o look mais sofisticado e o nosso "corpition" bem mais interessante - Se é que vocês me entendem haha-. Meninas, olhem que interessantes são esses looks e aproveitem pra se inspirar:
O bom de saias longas é que elas podem ser usadas em qualquer ocasiões e em qualquer momento. Não importa se é com listas, geométricas, florais.. O importante é se jogar , confesso que antes tinha um certo pre-conceito com estampas, culpo isso ao meu corpo que se usar coisas do tipo fica tudo mais volumoso e não fica bonito. Isso esta começando a mudar e já posso até pensar na hipótese de usar saias ou qualquer coisa do tipo com estampas.
Mas, não se esqueça que têm que ser usadas com bom senso ou seja, para as gurias lindas que estão a cima do peso o indicado mesmo é usar saias com menos estampa possível e usar saias mais largas para que não marque.
Bom, o post chegou ao fim.. Espero que tenham curtido e desculpem a falta de post é que minha criatividade foi passear e não quis voltar mais, o que é trágico. Meninas, curtem a página do Blog , ando postando bastante lá. Agradeço e bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário