terça-feira, 4 de setembro de 2012

Sem tédio no feriado

O feriado esta chegando para a felicidade de alguns e o tédio de outros. Perto dos feriados o face enche de atualizações do tipo " o feriado promete" e só promete mesmo. Porque no dia, a maioria estão no tédio. Se você se enquandra nessas pessoas, não se preocupe porque irei dá umas dicas que irá fazer você pedir mais tempo pra tanta coisa e o melhor é que você não vai precisar sair de casa. Olhem só, as dicas que darei aqui realmente me tiram do tédio e eu espero que tirem vocês também.. ao menos tentem fazer a metade disto aqui e você nunca mais ficará no tédio em feriados.
Scrapbook- Umas das coisas que mais gosto de fazer no meu tempo livre é escrever no meu scrapbook. Eu sei que isso é um dos assuntos mais manjados que existe e é por isso que não vou prolongar, mas é bem interessante se você pensar que um dia você irá querer relembrar as coisas boas e até ruins que estão acontecendo na sua vida agora e não terá nada a não ser o que estiver na sua memoria. Pra fazer um scrapbook não precisa muito, apenas um caderno e sua criatividade pra deixar com sua cara .. depois comece a colar e escrever coisas que foi ou está sendo importante pra você e pronto. Isso irá te fazer o bem muito grande e, o tempo irá passar tão rápido que você nem vai perceber.
Faça receitinhas- Eu não sei cozinhar muito, embora eu curta muito fazer gordisses e depois que eu aprendi por meio da internet a fazer bolo de caneca e pipoca doce de praça, meus feriados e fins de semanas nunca mais foi o mesmo sem eu ganhar uns quilinhos a mais -ok,isso não é bom- mas, em dias de fazer nada pode hah'.Como eu quero compartilha com vocês as gostosuras que aprendi vou passar pra vocês onde têm as duas receitas que citei ai em cima, que é e essa - bolinho de caneca feito no micro-ondas-eessa - pipoca de chocolate, muito fácil.
Decore o seu quarto- A decoração do quarto é uma maneira de dizer como você é, o quarto é muito mais do que um lugar pra dormi .. na nossa idade ele acaba tendo várias outras utilidades e acabamos passando muito tempo lá dentro e é claro que a decoração faz diferença nessas horas. Estão prontas pra começar ? bom, se você curte gibis/mangas você pode tirar xérox das suas páginas preferidas e colar na porta do seu quarto ou onde preferir, o mesmo você pode fazer com revistas. E se preferir pode fazer um mural de fotos com os momentos que mais marcaram sua vida, de qualquer forma irá mudar o seu quarto e deixar do seu jeito sem gastar nada.
Leia revistas- Só quem têm o hábito de ler revistas sabe como é bom para tirar do tédio, embora as revistas estejam cada dia mais ruins, ainda há algumas páginas que salvam a edição e essas páginas são as de dicas de makes, de customização e etc. Aproveitem essas partes da revista para usar as dicas expostas nela e, fazem tudo que for possível pra ficar linda e diva pós feriado.
Customize- Esta cansada de usar as mesmas coisas e, não têm grana pra comprar roupas novas? então, põe todas as roupas do seu guarda-roupa que você não quer mais e que pode ser customizada em cima da cama e, mãos a obra. Na internet, estão cheios de assuntos sobre isso.E, pra customizar uma peça você precisa ser criativo, mas se você não for, existe muito -mas,muito mesmo- tutoriais sobre como customizar várias coisas, separei os mais interessantes na minha opinião que são: Costumizar calças velhas,vídeo ensinando a fazer short's punk, customizando all star com tachinhas e, por fim imagens no weheartit de customização.
Não faça nada- Ok,se ainda assim você preferir ficar deitada, também vale.. feriado é dia de descanso e de refletir nas coisas que andam acontecendo. Uma coisa que costumo fazer muito é ligar a minha música preferida, deitar e ficar pensando em mil coisas que não deu tempo de pensar durante a semana e as vezes consigo até resolver alguns conflitos internos. O que você acha de tentar também? bjss meninas, espero ter ajudado vocês e, comentem.

5 comentários:

  1. Oi, tô te seguindo..
    Amei o seu blog, muito lindo! *-*
    Você escreve muito bem, parabéns!
    Curti a sua fanpage.
    Esse é o meu, passa lá! (:
    http://meu2diario.blogspot.com/
    bjtos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, fico feliz em saber que você curtiu.
      irei visitar seu blog sim, volte smp .. bjs

      Excluir
  2. Adorei as dicas e estou pensando em fazer um scrapbook!
    http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir