domingo, 2 de setembro de 2012

Inspiração: Nails Art

Olá gurias, irei falar de um assunto que interessa a todas as meninas - ou quase todas -vou contar que nunca fui fã de esmaltes e de unhas pintadas. Mas, depois foi chegando a minha adolescência .. resolvi tomar vergonha na cara e tentei aprender a pintar unhas e hoje a minha paixão são esmaltes, desenhos e coisas do tipo. E, embora eu não tenha unhas grandes, pra deixar bem claro não por falta de tentativa.. Eu sempre tento me inspirar nessas nail's art que aparece pelas redes sociais. Aposto que vocês também e, por isso resolvi selecionar pra vocês, os desenhos que mais achei interessante e os quais achei mais criativo. Então meninas, estão prontas pra babar junto comigo?
Preciso de unhas deste tamanho para fazer isso, tipo ... já.
que lindo u.u
Nem tento fazer isso, iria sair completamente feio e errado.. Mas, é lindo.
Eai meninas, curtiram ? pois eu amei, vou tentar fazer pelo menos a metade .. espero que vocês tentem fazer também. comentem o que acharam, bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário