sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Presentes para o natal ..

Já estamos próximo do natal e têm muita gente que ainda não sabe o que comprar para dá de presente de natal. Então, resolvi ajudar vocês com dicas de presentes tanto para as meninas quanto para os meninos. Mas, é bom esclarecer que as imagens são apenas idéias(até porque eu não teria money pra pagar nem a metade desses presentes!) pra vocês comprarem conforme o bolso de vocês e o estilo de cada pessoa. Olhem só:
Para mulheres sempre é mais fácil, porque o mercado para presentes femininos é bastante amplo e têm de todos os preços, tipos e estilo que você quiser. E, mesmo assim as vezes acontece de comprarmos presentes errados. Olha as dicas pra você não errar na hora do presente: Não compre creme de rugas ou, coisas de cozinha, peças íntimas, canecas, Shampoo -Sim, existe pessoas que têm coragem de dá isto-, coisas usadas ou qualquer outra coisa que não faça o estilo da pessoa.
Já para os meninos são poucas as opções , mas sendo presente para o pai com certeza você terá uma ajudinha da sua mãe pra ficar tudo mais fácil. Já para o namorado, na web têm várias dicas de presentes hiper criativos para eles que você pode se inspirar e, pra não errar no presente é só não dá: Meias, cuecas , cd's sem saber se ele curte, caneta que dá choque - É divertido na primeira hora, mas depois não têm função nenhuma-.
Bom, quer uma dica de boa mesmo? Procure pesquisar o gosto dá pessoa que você vai dá o presente que você não vai errar nunca. O post chegou ao fim, espero que vocês tenham curtido as dicas. Comentem o que acharam do post, bjs e até a próxima.

Um comentário:

  1. Bons presentes msm! Agora pra namorado,pai... é meio complicado msm,mas adorei essas opções! ;D

    http://www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir