domingo, 23 de setembro de 2012

It girl: Marimoon

Meninas, me desculpe pela faltas de post é que ando não tendo tempo nem pra respirar. Mas, prometo que vou organizar um pouquinho do meu tempo e cumprir a minha promessa de manter o blog atualizado, porque ninguém merece entrar no blog e nunca ter algo novo. Por fim, hoje irei falar sobre uma guria que todos o conhece: Marimoon. Segundo o wikipedia, Marimoon surgiu em 2003 quando criou um fotolog com a intenção de publicar imagens de pessoas amadores igual a ela na época. A página de MariMoon teve grande repercussão entre os internautas. E assim com criatividade, charme e fofura ela se tornou um ícone de estilo teen e serve como inspirações pra muitas meninas por ai.
Marimoon se destaca pelo seu estilo irreverente e divertido, tendo como principais peças em seu guarda-roupa t-shirt divertidas, meia-calça, mix de estampas, camisas de bandas, short's jeans e complementando seus look's com acessórios, sapatos -oi,coturno!- e cabelo digno de dá inveja a qualquer um. Bem, não basta falar nér ? Olhem só os look's lindos dela:
O que eu mais gosto nos look's atuais da Mari é que são peças que nós meninas do mundo real -Espero que vocês tenham entendido- podemos vestir, sem parecer que estamos indo pra uma festa fantasia. Eu fiquei in love com os short's dela nas primeiras fotos, quem hoje em dia não têm ao menos um short parecido? Meninas, dá pra a gente se inspirar a vontade porque as os look's dá pra compor sem nenhuma dificulídade. Eu curti muito os look's e vocês curtiram? respondam, bjsssss

Um comentário:

  1. Adorei os looks! Principalmente o primeiro e o segundo!
    Adorei!

    Beijocas,
    Ana
    http://sombrasdabeleza.blogspot.pt/

    ResponderExcluir