quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Explicações + Estilo do dia: Rock

Não,eu não troquei as palavras. Estilo do dia é quase a mesma coisa que "look do dia" (então, porque esta ai "Estilo do dia" em vez do seu devido nome?)- Bem, frequentemente irei postar fotos de looks que por enquanto, não serão meus.. E, como eu percebi que é comum pôr look's repetitivos -ou seja, todos do mesmo estilo- nessa tag, irei postar em cada post do look um estilo. Daí que vêm o nome "estilo do dia", onde terá dias que irei colocar um look romântico e outros que terá rock, Retro, folk, Pin-up entre outros. E, o nosso primeiro estilo será: Rock.
Quem aderiu esse estilo rock é a Lua, ela esta usando um look simples e fácil de compor. Particularmente,eu amo tudo que esteja relacionado ao rock .. o que não faz ter dúvida que eu irei pôr este look na minha pasta inspiração. Em breve, falarei um pouco mais sobre ela e, espero que tenham gostado. Comentem, bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário